OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO PARA AS ATIVIDADES DENTRO DA SOGES

OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE
VACINAÇÃO PARA AS ATIVIDADES DENTRO DA SOGES
Caro Associado!
Conforme determinação do Governo do Estado, será necessário a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 para aceso ao clube, bem como para a prática das atividades realizadas em nossas dependências.
Além disso, os outros protocolos como a utilização da máscara de proteção facial, uso do álcool gel seguirão obrigatórios.
Valerá como comprovante de vacinação o certificado emitido pelo aplicativo Conecte SUS ou por outro meio, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) ou outro órgão governamental.
O comprovante deverá ser encaminhado à Secretaria do Clube pelo WhatsApp nº (51) 99629-3325
A apresentação do comprovante de imunização seguirá um cronograma de idade, de acordo com o avanço da campanha de vacinação no Estado:
• 40 anos ou mais: esquema vacinal completo com duas doses ou dose única;
• 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única até 31 de outubro e esquema vacinal completo a
partir de 1º de novembro;
• 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única até 30 de novembro e esquema vacinal completo
a partir de 1º de dezembro.
**O sócio que pedir convite para visitantes deverá informar seu convidado que os mesmos deverão portar cartão de vacina no momento do acesso.
**Festas e eventos realizados dentro do clube com participação de não sócios com relação de identificação na portaria também será exigido a comprovação de vacinação Covid19
Contamos com a colaboração de todos para que possamos seguir com todas as atividades em funcionamento aqui dentro da SOGES
Atencioamente
Júlio Ricardo Brust
Presidente-SOGES

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário